terça-feira, 22 de julho de 2014

Celebrações de inverno- Mhirta Hornung- Determinação da minha vitória


                  Ela é a chave da minha vitória. Onde Deus está, milagres acontecem. Você vai colher as bençãos com a sua determinação. Devo tomar uma decisão, ser valente, ser ousado, não devo ficar parado.
               
 *Filipenses 1:6;Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

*2 Samuel 21:1-2 E houve nos dias de Davi uma fome de três anos consecutivos; e Davi consultou ao SENHOR, e o SENHOR lhe disse: É por causa de Saul e da sua casa sanguinária, porque matou os gibeonitas.

                  Sem determinação não tem vitória! Devemos tomar boas determinações, pedindo-as à Deus. Você tem que cuidar dos teus sonhos, metas, propósitos, para que ninguém os fruste. O desespero produz desejo, desejo produz determinação, determinação produz destino. Seja determinado em todas as coisas. 
                  O amor de Deus te leva à determinação. A determinação marca destino. Nunca deixe de aprender, termine o que você começou. Renove a sua mente e receba  as bençãos. A determinação tira do comodismo. Quando você determinar, o medo sai, Deus tira todo medo. A determinação atrai o favor de Deus pra sua vida. Seja determinado! Deus está contigo!







                  
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário