terça-feira, 29 de abril de 2014

CORAGEM

           -No dia a dia
     Nós a desenvolvemos, venhamos a aprender! Tomada de decisões, todos os dias, como a tomamos,decisões corretas. Tomar decisões abaixo da de Deus. Aconselhamento é um lugar de decisões.Normalmente não são boas, mas fazerão a diferença.
    2- Coragem pra nos expor- João 14:6- Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    A cruz venceu o pecado e tem perdão! Quando você se expôe, o diabo não vai ter mais controle da sua vida, se entregue a Deus,aprenda a ter coragem! Quando você se expõe você traz luz. Ser Cristão é pra pessoa corajosa.
    3- Coragem pra seguir em frente- Andar pela fé e não pelo que vemos, sentimos. 2 Corintios 5:7-(porque andamos por fé, e não por vista);
   Fé +emoção= desastre  Fé+razão=resultado, Fé te faz andar pelas circunstancias, Fortaleça suas emoções, procure ajuda,resista! Resistimos dentro de nós( coração).
    4-Coragem pra mudar o que precisa ser mudado
     Pra vencer no contexto da emoção,sentimento. É preciso mudar, coragem! Deus te vai arrumar um melhor. Você muda dentro, gera força pra mudar o externo, no altar, na presença de Deus