segunda-feira, 5 de maio de 2014

Frases pra dar sentido à vida


           Nunca julgue um amor futuro pelo sofrimento de um passado.

           Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.
           O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.
           A melhor maneira de se achar um verdadeiro amigo é sendo um.
           O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade.
      Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho. É abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade.
      Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia.




         

NA REAL, MUDAR O MUNDO!

Homem firme e forte não será levado pelo mundo.
Muitas vezes, não ouvimos a voz de Deus, porque ainda não fomos mudados.
Não podemos ficar parados, calados! Você vai incomodar! Precisa mudar o seu mundo, assim mudará o mundo das outras pessoas. Tomar decisões,atitudes, a sua maneira de viver. Requer sacrificios, tem que dizer NÃO! Toma a tua CRUZ! Radicalize, destrua tudo aquilo que te faz mal, fuja! Voltar jamais! Minha condiçao de mudança é incondicional e não voltarei atrás. A mudança vai te levar ao sucesso. Somos o exército de Deus. Morrer pra viver. Morrer pelos seus desejos, é o que Deus quer pra sua vida? Precisa estar dentro dos seus própositos. Mudança não é tudo, é preciso de evangelismo, é necessário ação. Mova as coisas que estão a sua frente!


CONGRESSO DE HOMENS 2014- HOMEM EM PLENITUDE

                                                 Bispa Lucia Rodovalho

            Miqueias 6:6 - "Com que me apresentarei diante do Senhor, e me prostrarei perante o Deus excelso? Apresentar-me-ei diante dele com holocausto, com bezerros de um ano?"


            Humildade e obediência a Deus. Deus busca: Justiça,amor e obediência. Escolha o que é certo, tenha coração de amor. O amor dar de pessoa pra outra. Amar uns aos outros com dedicação e obediência a Ele. Homem fala de carater, o homem nasceu pra ser lider e herói. Herói faz aquilo que poucos querem fazer.Assim, consegue viver com justiça,amor e obediência. É aquele que está disposto a sacrificar em prol daquilo que acredita. Ninguém pode destruir aquilo que você construiu. Ame igual Cristo amou e ama. O chamado pra mudar o mundo, precisa de força interior. Quando muda os principios, os valores perde. Tem acontecido progresso, mas vem o regresso, pois não tem sustentação quando não vivemos o plano de Deus.
           O que pode me tornar  a ser um homem pleno?
      -Obedecer os mandamentos, com justiça,amor e obediência. Deus vai permitir que seja testado, para ver se vai permanecer. Isso determinara a pessoa que você é! As partes não resiste a pressão, por isso acontece colapso. Pra evitar isso, tem que ter o poder da decisão. Pra vencer as lutas, os desejos, a tentação, assim você se torna um lider herói.
           Hebreus 11: 32> E que mais direi? Pois me faltará o tempo, se eu contar de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas;
           Homem consciente das suas limitações conhece o pecado mas, tem santidade, decide ser lider, pois quer mudar a vida de pessoas. Fé = força interior. A mesma energia que você usa pra não ser, você usará pra ser!


sexta-feira, 2 de maio de 2014

CONGRESSO DE HOMENS 2014-HOMEM EM PLENITUDE

                                            BISPO ROBSON RODOVALHO

              Efesios 4:12-14 - "Tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo;para que não mais sejamos meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pela fraudulência dos homens, pela astúcia tendente à maquinação do erro."

             Desafios nos aumentam. A estatura do homem completo. Homem pleno em todas as areas. A força fisica é pra proteção e não agressão! Caracteristicas: Direção na sua vida, próposito, não se distroi, não se envolve em doutrinas,ênfases, ele quer crescer, ser alvo é ser como Cristo. Você tem que vencer os golpes que o homem tem INFANTILIDADE. 
           Porque os homens falham? A-Falham porque se perdem na sua escuridão interior. #Salmos 43:3- Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem; levem-me elas ao teu santo monte, e à tua habitação. A luz da tua palavra, nos faria andar de acordo com a tua vontade. Aceite Jesus! Aventuras não te levam a nada. B- Homens falham porque querem prazer e não ter prazer- Tem que ter sacrificio, ter conquista, ter disciplina,meta, responsabilidade. Eclesiastes 2:10- E tudo quanto desejaram os meus olhos não lho neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; pois o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e isso foi o meu proveito de todo o meu trabalho. Não satisfaçam a sua carne, ela o leva ao abismo! 
          C- Homens falham, porque não sabem ser contrariados- Diga não a você mesmo, para que a vida não venha a dizer! D- Homens falham porque não conseguem estabelecer comunicação emocional - Genesis 28:1-5 - Isaque, pois, chamou Jacó, e o abençoou, e ordenou-lhe, dizendo: Não tomes mulher dentre as filhas de Canaã. Levanta-te, vai a Padã-Arã, à casa de Betuel, pai de tua mãe, e toma de lá uma mulher dentre as filhas de Labão, irmão de tua mãe. Deus Todo-Poderoso te abençoe, te faça frutificar e te multiplique, para que venhas a ser uma multidão de povos; seu e te dê a bênção de Abraão, a ti e à tua descendência contigo, para que herdes a terra de tuas peregrinações, que Deus deu a Abraão. Assim despediu Isaque a Jacó, o qual foi a Padã-Arã, a Labão, filho de Betuel, arameu, irmão de Rebeca, mãe de Jacó e de Esaú. Ser um referencial. O que você sente que tem infantilidade, mude isso. Homem pleno é maduro em suas decisões. 
         E- Homens falham porque não conseguem se reconstruir- Faça uma nova proposta, reconstrua! Toda vez que sua escolha, cruzar com a de Deus,CRUCIFIQUE-A! Enfrente e concerte! isto não vai me destruir, o restante vai reconstruir o que foi destruido. O todo é maior! Aprenda a pedir perdão e reconstrua. F- Homens falham porque não conhecem o poder do mundo espiritual, mas a força do seu braço- Meu futuro so escuta a voz da semente do meu presente. Uma semente pro quadri di meu futuro.

















quinta-feira, 1 de maio de 2014

CONGRESSO DE HOMENS - 2014- O HOMEM EM PLENITUDE

PASTOR CLAUDIO DUARTE

           Mateus 14:22-33 - 22 "Logo em seguida obrigou os seus discípulos a entrar no barco, e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões.Tendo-as despedido, subiu ao monte para orar à parte. Ao anoitecer, estava ali sozinho. Entrementes, o barco já estava a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário. quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando sobre o mar.Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo.Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais.Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas.Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus.Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me.Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?E logo que subiram para o barco, o vento cessou.Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus."
            É a sua vez de viver a vida de Deus! Precisamos estar prontos para obedecer. O crescimento dói, é na crise que crescemos. As pessoas querem a benção de Deus, mas não querem sair do barco, faça o que você ainda não fez! Faça, Deus está contigo! Tenha coragem,ousadia! Ame o que você nunca amou e será amado. Você olha muito pra vida dos outros e não ver que a sua está boa.Faça coisas que ninguem faz, o seu futuro escuta as suas sementes. faça algo novo, descubra o que Deus quer pra você! Homens ousados, vivendo a plenitude de Deus. 
         Problema foi feito para ser resolvido, não tenha medo, Deus é conosco! Comporte-se sobre o medo, o controle. Agir como um homem de Deus.O Senhor dos exercitos está contigo. Você quer ser um vencedor, seja bom naquilo que você faz de melhor, seja excelente. Juizes 6:11-   Então o anjo do Senhor veio, e sentou-se debaixo do carvalho que estava em Ofra e que pertencia a Joás, abiezrita, cujo filho Gideão estava malhando o trigo no lagar para o esconder dos midianitas.
        Enquanto não chego no meu ideal, preciso trabalhar na com a realidade.Aprenda a encarar a sua realidade. Coragem, ousadia e encarar a realidade. Juizes 6:15- Replicou-lhe Gideão: Ai, senhor meu, com que livrarei a Israel? eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.
       Precisa vencer as limitações impostas pelas circunstancias. Como você vai se comportar ? Tome uma decisão ela é sua!