domingo, 14 de setembro de 2014

Série - Jogos Vorazes



           O mundo é voraz, quer te engolir. Mas fomos criados para viver a vontade de Deus e não sujeitarmos a este mundo, não somos deste mundo, somos a GERAÇÃO ELEITA DE DEUS. Não podemos perder o foco e sempre ter perseverança, e crer que vamos vencer. 
           
Apocalipse 2:7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
           
Salmos 139:13-16 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.


            Antes de você nascer, Deus já tinha escrito a sua história, a seu respeito. Você é fruto do amor de Deus. Temos uma missão, um chamado, estamos aqui pela vontade de DEUS. Os meus objetivos, as minhas qualidades estão na minha missão. 
            
 Gálatas 5:16-2Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia.Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei.
                
O  que importa é o que Deus estabeleceu pra você nesta Terra, e não o que o diabo tenta dizer pra você. 
             
 Salmos 18:6 Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
                 
1º Vida diária de oração- A oração faz que a minha missão seja clara. 
                
Salmos 119:55-56 Lembrei-me do teu nome, ó Senhor, de noite, e observei a tua lei. Guardar a lei no meu coração. 
                 
2º Palavra de Deus - Precisamos conhecer e ter contato. Eu preciso conhecer a respeito de Deus. 

 1 Samuel 17:44-45 Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo.Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
             
 3º Confiança, confie em Deus, tenha perseverança!
               


domingo, 7 de setembro de 2014

Arena Jovem, decidindo destinos, o melhor lugar pra estar


                Não há outro lugar aonde eu queira estar, do que em teu amor. O Arena é a minha paixão, minha balada, onde renovo a minha vida e entrego tudo que tenho pra Deus, com o meu melhor.

                    Uma liderança sem limites, que da a vida pelo outro, se sacrifica pelo Reino de Deus. Nós todos nascemos pra sermos lideres, salvar vidas, louvar ao Senhor, único digno de toda Honra e Glória! 

                  Mateus 5:14-16 -Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.