quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Qual a sua motivação para seguir Jesus Cristo?



       Quando tem uma guerra da vontade e culpa, temos que ir ao refugio. Se você amar as pessoas mais do que ama Jesus, não está certo. Se Deus te mandar pra ir pro deserto, é porque la vai ter uma multidão. O que te deixa solitário não é o fato de desagradar as pessoas, mas sim desagradar o coração de Deus. Faça ruptura com tudo aquilo que te faz mal, e não agrada a Deus. A maturidade te capacita a ceder, a abrir mão. As pessoas estarão com você, na mesma missão, no mesmo proposito, seguir Jesus e cumprir o chamado.
           Qual a sua motivação pra seguir Jesus Cristo? O que você tem feito a respeito? Será que realmente, você parou pra pensar, o que você ta negociando com o diabo? Qual a área de sua vida, que não está dando certo, porque você não se entregou por inteiro?
            Deus não quer uma parte do seu corpo, Ele quer você por inteiro, pra que você responda ao teu chamado, e ganha a vida eterna, do que vale ganha o mundo, e perder a sua alma?
      Ele quer renovar as suas forças, a sua fé, o seu amor, ainda é possível, sempre há ESPERANÇA.



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Por trás das batalhas mais difíceis, estão as conquistas mais importantes


             
         Quando você trabalha, Deus edifica a sua obra. Quando você é bombardeado em uma área, você não perde, mas cresce. Aquilo que te traz benefícios e sabedoria. 
         
            João 14:30-31 Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamos-nos daqui.



              Lucas 4:5-8 E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
           
               Efésios 6:10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.