sábado, 6 de junho de 2015

Renovo 2015- segunda parte Tema: Amor


                                                           

               Primeiro devemos amar a Deus sobre todas as coisas, amor pelas vidas. 
          
           
    Efésios 2:8-10 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie;Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

            O teu primeiro amor é a tua motivação de todos os dias, que vem do falar do amor de Deus, viver um amor incondicional sem condições, não ame as pessoas esperando que elas vos ame.  Isso vêm com a prática, você não pode ser enfraquecido pelas dificuldades. Palavras falam, atitudes gritam!!!
          
             São 3 características deste amor:
    
        - Estabilidade:
    Hebreus 6:10-12 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.

      -  Maturidade,
    1Corintios 13:11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

    -Crescer sempre quando há investimento.