domingo, 27 de setembro de 2015

Princesa amada



Princesa ao te olhar,
não vi outro olhar,
do que o seu que posso admirar,
o seu sorriso  a brilhar,
mais puro e brilhante que o diamante,
vi no seu olhar, um amor a amar.

Princesa amada, quero te desejar um amor sem medidas,
que no imensidão do céu, possa contemplar a grandeza,
do amor, do carinho, que podemos sentir-los juntos...



Construindo uma integridade


       
              Nossas vidas e caráteres são edificados pelos inúmeros pensamentos e pelas escolhas que fazemos todos os dias. Ao escolhermos honrar ao Criador com nossos pensamentos, orações e atitudes, crescemos dia após dia.

                Apenas Deus pode mover montanhas, mas fé e oração podem mover Deus (E. M. Bounds).

Marcos 9:23: Tudo é possível ao que crer. 

I João 5:4: Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 

               O cristão deve ter um radar espiritual que detecta as diferenças não apenas entre o bom e o ruim, mas também entre uma boa escolha, uma melhor ou uma excelente(Dennis Swanberg).

              À medida que enfrentamos os desafios inevitáveis da vida terrena, devemos nos equipar com as promessas da Santa Palava de Deus. Quando fizermos isso, poderemos ter a esperança de que o melhor acontecerá não apenas nos dias futuros, mas também por toda a eternidade.

2Timóteo 3:16-17: Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a sua obra.

domingo, 20 de setembro de 2015

Compartilhe a fé



I Pedro 3:15- Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.

            Quando deixamos as outras pessoas conhecerem os detalhes da nossa fé, assumimos uma importante responsabilidade: assegura-se de que nossas palavras sejam reforçadas por nossas ações.

              O testemunho de sua vida em tempos difíceis ministra com muito mais poder às pessoas do que o preletor mais eloquente. (Bill Bright)

Gálatas 6:14- Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.











Fonte: 100 dias de integridade para homens.