domingo, 7 de setembro de 2014

Arena Jovem, decidindo destinos, o melhor lugar pra estar


                Não há outro lugar aonde eu queira estar, do que em teu amor. O Arena é a minha paixão, minha balada, onde renovo a minha vida e entrego tudo que tenho pra Deus, com o meu melhor.

                    Uma liderança sem limites, que da a vida pelo outro, se sacrifica pelo Reino de Deus. Nós todos nascemos pra sermos lideres, salvar vidas, louvar ao Senhor, único digno de toda Honra e Glória! 

                  Mateus 5:14-16 -Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário