segunda-feira, 11 de maio de 2015

COMO MANTER UM CORAÇÃO PURO


         
 1- Nascido em Cristo Jesus, lava-se na Palavra;
                   
 2- Lavando-se no sangue de Jesus;
         
 3- Submeta-se ao Espírito Santo;
       
 4- Ore pedindo pureza;
         
 5- Ande com os justos.

           
  Romanos 8:28:E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

         
          Com coração impuro é impossível a ver a Deus, veremos à Deus por intermédio de  Cristo.Venhamos ter coração puro, para vermos a Deus.



Coração Puro

Daniela Araújo

Dá-me, ó, Deus, um coração puro
E renova em mim o teu espírito
Dá-me, ó, Deus, um coração puro
E renova em mim o teu espírito
Não me lances fora da tua presença
Nem retires de mim o teu espírito
E torna a dar-me a alegria da salvação
Não retires de mim o teu espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário