quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CELEBRAÇOES DE VERAO-2010/DIAS 05 E 06 DE JANEIRO DE 2010

                                                          Pregador: Bispo Wesley

  











                           10 Profecias:
           
            1°> Um dia como um dia depois de uma noite(alegria);
            2°>Visão do futuro mesmo q as portas ,estejam fechadas;
            3°>Espirito para vencer,força e coragem;
            4°> O teu destino volta à tua mao;
            5°>As promessas vao se tornar posse;
            6°>Plenitude da presença de DEUS;
            7°>Portas antigas serão abertas;
            8°>O devorador nao vai devorar +;
            9°> vc vai achar graça aos olhos da pessoa;
            10°>Vc será reconhecido diante dos seus inimigos;

                 
                 >DEUS nunca age no mundo diretamente,ele age sempre atraves do homem;
                 >Sua oraçao não tem peso se vc não tm poder pra ser usado;
                 >DEUS precisa de vc pra melhorar;
                 >Ele nunca traz o espiritual,sem passsar pelo material;
                 > É preciso respeitar a materia! Sem a materia vc não tem espirito e alma;
                 >Fé nunca é sentimento
                 >Fé é uma forma de viver;
                 >Fé  é uam escolha de viver,uma atitude;
                 >A única pessoa que não posso escolher crê--eu mesmo;
                 >Eu tenho em quem crer-JESUS;
                 >DEUS nao escreve destinos,ele dispõe destinos;
                 >A própria pessoa,escreve seus destinos;
                 >Só escreve destino,futuro através de sementes;
                 >O normal de DEUS não é dar frutos,e sim dar sementes.
                                                 DEUS USA-ME!!!!!
  





                                                    06/01/2010(quarta-feira) :Bispo Cirino

                *João1:35> No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos;
                                          
                                         TEMA: formando pessoas atraves de nossa especie:

               *Mateus10:24-25>  24-Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.    25-Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?
              >Seu discipulo basta ele ser como seu mestre e ao servo como seu senhor;Para isso tem q ser treinado e capacitado:
              >A vida de 1 lider está ligado à sua casa;
              >JESUS sempre ensinou com exemplo.Levava pra pratica (os ensinamentos);
              > O que será que os discipulos viram na casa de JESUS?
              >Relacionamento conjugal - vinde e vede à nossas casas,precisamos elogiar nossa comida(revela se vc é uma fera ou 1 passáro);
             >O banheiro revela nossos habitos;
             >O quarto fala da intimidade,sexualidade,carinho;
             >O amor cobre multidão de pecados,intenso não tem limite;
                  *Efesios 5:1-2   1-Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;        2-E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
             >Precisamos de lideres plenos;
             >O amor de DEUS não acaba,por causa de pecados;
                  *João 8:29 >E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.
             > O discipluador é companhia das tarefas;
                  *João 8:14 > Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou.
             >Lideres tem q trazer  DNA para os seus discipulos;
             > Precisamos ser exemplo de graça de DEUS;
                  *Filipenses 4:10 >Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.
           
            


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário