quarta-feira, 4 de agosto de 2010

palavras das celebraçoes do dia 16/07/10-celebraçoes de inverno 2010

                                           Pregador pela manhã: Bispo Lucas 

                      Tema:  Meta (estrutura emocional)
       
                  Se vc conseguir suportar criticas ,vc consegue crescer! 

               *Efesios 6:12 >Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
               *1Corintios 9:26 >Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
             
                    Meta é o q vc precisa enxergar!

                Estrutura emocional-meta = trabalho

                          O SEU TRABALHO É FORMAR OS SEUS 12.

                     
                                            Pregador:  Bispo Robson

                  Lei n°5- Descubra suas fraquezas,reforce suas tranquias antes que o inimigo as utilize contra vc .

               O inimigo nao me surpreenderá!
               Seu maior risco,soa as pedras desconhecidas .
               Para cada missão tem calibre de discipulos diferentes.
               Competência é quando vc antecipa o ataque dos adversariso,(entra na frente).
          
                  Lei n° 4- Pessoas erradas trazem acontecimentos errados para a sua vida.

              *2Samuel 17 >http://www.bibliaonline.com.br/acf/2sm/17
     
                Pessoas erradas pode distorcer a sua equipe!

                              
                                         Pregador:  Italiano-Americano

                          >>PROCURE O REINO DE DEUS EM 1° LUGAR

               *João 17- A oraçao de JESUS.  http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/17

             Cada um de nós tem um rastro de memoria, começou no jardim do Éden,está n ocoraçã odo ser humano.
              Eu sou livre quando estou com JESUS!!!
            
                 *Romanos:14:17 >Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

               
                                                  Pregadora:Bispa Lucia

                   *Salmos 16:1-2 >1.[Mictão de Davi] Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.  2-A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença.

                           PERGUNTAS PRA VC PENSAR :

               1-Qual é o lugar alto q vc quer chegar?
                2-Qual é o seu alvo?
               3-Como vamos chegar la?(nos lugares altos)

                     Faça uma decisão de ser fiel:
           >no relacionamento,ministerio,trabalho, em tudo.

                  As pessoas que são notavéis,são as que são fiéis!
                  Não aceite criticas de outras pessoas !
                         ORAÇÃO=MEDITAÇAO=TENTAÇAO
     
               Não devemos tratar as pessoas como é ,mas sim,como são!
               Vencedor é coerente com suas atitudes.

                                            Pregador à tarde : Bispo Erasmo

                                           TEMA: CORRENDO CONTRA O TEMPO
                   O q poderia mudar a minha existencia?
                   Para cada paredão DEUS tem uma chave para abrir seu coração !!
                  
                      *Mateus2:9-10 > 9-E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão  10-E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

                  DEUS vai te dar um sinal para vc alcançar os lugares altos ,perto do seu reino.
                  Quando DEUS me da a chave uma alegria explode na minha alma.
                       *Apocalipse: 12:10 >E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

                                                 Pregador à noite: Pastor Mateus

                                 TEMA: ENCONTRO VCS LA EM CIMA

                  *Marcos:2:1-11 > 1-Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus;  2-Como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti.  3-Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.  4-Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados.  5-E toda a província da Judéia e os de Jerusalém iam ter com ele; e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados.  6-E João andava vestido de pêlos de camelo, e com um cinto de couro em redor de seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.  7-E pregava, dizendo: Após mim vem aquele que é mais forte do que eu, do qual não sou digno de, abaixando-me, desatar a correia das suas alparcas.  8- Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo.  9-E aconteceu naqueles dias que Jesus, tendo ido de Nazaré da Galiléia, foi batizado por João, no Jordão.  10-E, logo que saiu da água, viu os céus abertos, e o Espírito, que como pomba descia sobre ele.  11-E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo.

                               DEUS VAI RESPONDER AS SUAS NECESSIDADES!!

           *Mateus 9:36-38 > 36-E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.   37-Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.  38-Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.
           JESUS sabe oq esta passando ,ELE toca no seu coração!
           Vc vai encontrar o amor de JESUS (quando existir a comapaixão)
           Eles na oeram homens so de compaixao,mas tambem de convicçao.
           Vc nao pode ser liderado sem ter criativade ,ve aquilo alem dod que as pessoas nao veem.
           Vc precisa sair do conforto e focar desesperadamente por JESUS,se recuse a ficar parado.
           Alem das suas tradiçoes,emoçoes ,familia.
          Vc precisa ter a visão de onde quer chegar!
          Vc precisa se levantar e chegar aonde DEUS uqer te enviar.
          Vc precisa escolher a quem vc vai ouvir a DEUS !a uqem esta ao seu redor ?
          Ele te tira de confusão e te coloca nas bençãos,milagres.
         DEUS vai abrir o caminho pra vc !!
         Seu coração quebrado será curado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário