quarta-feira, 6 de outubro de 2010

musica do pregador LUO

Já Posso Suportar Pregador Luo

yeah! Pregador Luo..

Contigo eu sei que posso suportar Senhor,

pois Teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza ó

Deus!

Trazendo a Arca, yeah!



Por isso eu posso suportar

Por isso eu posso suportar



Então vamos lá



Eu sigo em frente nessa estrada eterna

Com cicatrizes tão profundas, quanto as que um arado deixa

na terra

Muita pressão está sobre minhas pernas, Com lágrimas

nos olhos que se conta uma história bela

Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes

chorei porque tive medo

Quantas vezes nem sei, quantas vezes meu bom Senhor só

Tu sabes quantas vezes

Meus ombros sangram por causa das feridas que nele se

abriram

Esse é o preço por carregar o peso do concílio

Mas eu não desisto, não vou largar no chão a Arca da

Aliança

Pois a marca da promessa está sobre a minha testa

Meus pés inchados doem de tanto caminhar, mas vou

continuar pois tenho lutas pra travar

Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode

suportar.





Refrão

As dores do mundo, já posso suportar

As guerras e aflições, já posso suportar

Pela força que em mim está, já posso suportar

Já posso suportar.

O maior dos espíritos habita em mim

Eu sou a casa que Ele escolheu para morar

Por causa disso, já posso suportar.





No final de tudo vou poder dizer, que lutei o bom

combate, acabei a carreira, guardei a fé

Hei de terminar minha batalha em pé

Um dia desse que não sei ao certo qual é

Isso acontecerá, até lá não deixarei de acreditar que

maior é O que está em mim no que o que está no mundo,

sendo assim enfrento tudo

Tornou se limpo, o imundo excluido

agora é

aceitável

Fortaleceu-se o frágil, Imaginável.

É o que ainda se reserva pra os que crêem,

Maravilhas e vitórias dignas de um rei, então

buscarei, quantas vitórias eu puder lhe dedicarei

Por intermédio é que as obtive, mesmo nos dias de

crise, dias infelizes

Trarei o recordo, que meu Deus vive e não está morto

Seu Espírito habita meu corpo e eu estou n'Ele e Ele em

mim

E por isso eu canto!



(Refrão)







Eu sei que as aflições e tribulações que passo aqui

Jamais vão se comparar com a glória que há de se

revelar



(Refrão)







E ouvi uma grande voz do céu que dizia, eis aqui o

tabernáculo de Deus com os homens

Pois com Ele habitará, e eles serão o seu povo, e o

mesmo Deus estará com Eles e será o seu Deus e Deus

limpará dos seus olhos todas as lágrimas, e não haverá

mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já

as primeiras coisas são passadas.





As dores do mundo, já posso suportar

As guerras e aflições, já posso suportar

Pela força que me restar, já posso suportar

Já posso suportar.





Esta é uma canção, para todas as pessoas que trazem

cravadas em suas almas e em seus corpos, dores

sobrehumanas, pessoas que perderam filhos

prematuramente, pessoas que ficaram paraplégicas em

acidentes, portadores de doenças incuráveis ou que

cumprem penas longas e até mesmo injustas, continuem

crendo! 1 são joão 4:4 - Maior é o Espírito que está

em vós do que o que está no mundo



http://www.vagalume.com.br/pregador-luo/ja-posso-suportar.html#ixzz11a5KNSji

Nenhum comentário:

Postar um comentário