quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TESTEMUNHOS - SO PRA EDICICAR NOSSAS VIDAS

A paz do Senhor Meus queridos!


Bom, sou evangélica desde bebê,Meus pais sempre frequentaram a igreja, e tinham cargos importantes lá.



O meu mundo sempre foi voltado a igreja, e quando peguei uma certa idade não achava mais graça em estar ali,Pois eu queria fazer o que minhas amigas faziam,

Então, sai da igreja, comecei a frequentar clubs, fiquei assim + ou - durante 1 ano e meio.



Após esse tempo no mundo, tenho a convicção de que DEUS colocou uma pessoa no meu caminho, Essa pessoa era firme na igreja, mas não era da mesma congregação que eu frequentava,E eu estava totalmente fora da presença de DEUS, e depois que conheci essa pessoa, a sede de DEUS foi despertada em meu coração,Ele transmitia segurança e força,era tudo que eu precisava,Nos tornamos amigos,e acabamos Namorando,Voltei pra igreja (+ desta vez na dele), Nos primeiros meses ficamos esperando a confirmação de DEUS, e sempre ponde ele a frente,porém depois de um certo tempo, deixamos a carne falar mais alto e caímos em tentação,desde então fomos nos afastando da presença do SENHOR,e em pouco tempo eu descobri uma gravidez,Foi o fim do mundo pros dois,depois de estar totalmente fora dos planos de DEUS, nossa vida ficou muito conturbada, no 3ºmes de gestação, eu tive uma hemorragia e perdi a criança. Isso também foi um choque, pois já havíamos acostumado com a ideia, Depois de tanto sofrimento, resolvemos voltar pra igreja, Mas não durou muito tempo, pois não conseguimos levar a sério e saímos de novo.



Ficamos meses fora da presença de DEUS, e nossa relação foi cada vez mais se desgastando, Havia Amor, mas não havia mais temor a DEUS,então as coisas pararam de caminhar,Nesse meio tempo, meus pais também saíram da presença de DEUS e se separaram,Minha vida passou a andar pra trás.



Então, depois de ver tudo se desmoronando a minha volta, resolvi voltar aos pés do único que poderia me socorrer, Entrei em um proposito com DEUS pois eu queria voltar na presença dele, mas eu queria que fosse tudo diferente,e queria que o homem que ele pôs na minha vida para me trazer de volta, estivesse ao meu lado.



Comecei a orar em silêncio, não tinha muita força,Mas sempre fui sincera com DEUS,Certa vez, depois de uma discussão, acabamos o namoro,Confesso que comecei a questionar a DEUS,pois ele havia confirmado esse namoro, como poderia acabar? Mas entreguei nas mãos dele,Continuei no meu proposito sozinha,com o coração sangrando, mas prossegui,sabia que algo estava pra acontecer,Nesse meio tempo, DEUS usou varias pessoas para falar comigo,e sempre ele dizia “Espera, que eu faço!“.



Logo voltamos a namorar,Ele estava diferente,Como eu o conheci,da forma que eu pedia pra DEUS que eu queria de volta.

E Ele me deu!



Hoje, estamos na presença do SENHOR, e em comunhão com a igreja.

Buscando cada vez mais forças para que DEUS venha cumprir em Nós o seu proposito,

E agora, colocando ELE a frente e sempre esperando nEle.



Não adianta fugir, quando temos o chamado de DEUS, podemos rodar o mundo, que sempre voltaremos pra ele,E se voltarmos de todo o coração e confiarmos nele, ele nos tira da onde estivermos e nos exalta na sua presença.
 
 FONTE:   evelinmoraes2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário