segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Poesia-O amor

Quero te apresentar meu coração
que bate mil vezes quando te vejo
no seu toque,lembro a mão do Pai
tão leve ,suave,que penso durmo
de tao carinhoso que é 
te amo te amo te amo te amo muito
só DEUS sabe o quanto....

Amor quero sempre estar ao seu lado
dividir a toalha, a cama e a vida
acordar cedo e te ver ao meu lado
que alegria maior seria
se você estivesse agora em minha vida...
são tantas emoções, que estou te esperando 
ainda chegar em minha vida
mas já estou esperançoso e te amando muito
em minhas orações a cada dia....

beijos amor, te amo do fundo do meu coração!
daquele que nos amou, nos une
JESUS CRISTO nós te amamos!

2 comentários:

  1. linda poesia,saiba que Deus te deu esse dom para que vc evangelize por meio de suas poesias e creio que Deus esta lhe dando mais e mais dons,pois vc é um homem de Deus,um varao de guerra

    ResponderExcluir
  2. Amém,se for da vontade de Deus ,assim sera,que eu proclame a todos!!

    ResponderExcluir