quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma oraçao com eficaz como a de Jabez

             No livro de 1Cronicas 4:9-10,está a oração de Jabez que foi o mais ilustre do que seus irmãos.Sua mãe o chamou Jabez dizendo :Porque com dores o dei à luz.Mas Jabez nao se conformou com o seu destino que sua mae tinha o colocado,ele orou pra Deus.E é o mesmo que temos que fazer em nossas vidas,nao podemos nos conformar com o que ta dito ou vai ser dito,ou predestinado,orem a Deus pra Ele os abeçoar como foi a oraçao de Jabez: > Invocou o Deus de Israel dizendo: Oh.Tomara que me abençoes e me largues as fronteiras,que seja comigo a tua mão e me preserves do mal,de modo que não me sobrevenha aflição.E Deus lhe concebeu o que ele tinha pedido.
            Deus pode limpar seu coração,tirar todo sofrimento,baste que você invoque o nome dEle e creia no seu poder e lhe peça em oraçao!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário