sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Celebrações de Verao 2011-Conquistando o Favor de Deus

              
                                               Palavra do Bispo Robson Rodovalho

                                    Tema : Favor para a conquista

                 SUCESSO=COMPETENCIA >É A SUA META ALCANÇADA.É UM PROJETO DE VIDA.

                 Não aceitamos a falta de sucesso,denuncia a incompetencia.
                 Um modelo da Biblia é Caim=aquisiçao=hebraico,Que temos que aprender a viver com a rejeição.
                 Temos que ter aliança com Deus.
                  Quando eu nao tenho sucesso,eu fico desesperançoso.
                  "Quando as carruagens passam os cães latem >ditado popular"
                  Não atingir uma meta é uma frustação. O que você faz com as frustaçoes???

                 Como devemos focar nos nossos sonhos???Como é que eu vou lidar com o sucesso do meu proximo???

                                    B/ >Rotinas aperfeiçoam competencia:
                
                  Disciplina é a força da rotina.
                  Não existe êxito na vida sem uma rotina sistematica e exigente.
                  Temos que saber escalar o "time"






              

Nenhum comentário:

Postar um comentário