segunda-feira, 5 de maio de 2014

CONGRESSO DE HOMENS 2014- HOMEM EM PLENITUDE

                                                 Bispa Lucia Rodovalho

            Miqueias 6:6 - "Com que me apresentarei diante do Senhor, e me prostrarei perante o Deus excelso? Apresentar-me-ei diante dele com holocausto, com bezerros de um ano?"


            Humildade e obediência a Deus. Deus busca: Justiça,amor e obediência. Escolha o que é certo, tenha coração de amor. O amor dar de pessoa pra outra. Amar uns aos outros com dedicação e obediência a Ele. Homem fala de carater, o homem nasceu pra ser lider e herói. Herói faz aquilo que poucos querem fazer.Assim, consegue viver com justiça,amor e obediência. É aquele que está disposto a sacrificar em prol daquilo que acredita. Ninguém pode destruir aquilo que você construiu. Ame igual Cristo amou e ama. O chamado pra mudar o mundo, precisa de força interior. Quando muda os principios, os valores perde. Tem acontecido progresso, mas vem o regresso, pois não tem sustentação quando não vivemos o plano de Deus.
           O que pode me tornar  a ser um homem pleno?
      -Obedecer os mandamentos, com justiça,amor e obediência. Deus vai permitir que seja testado, para ver se vai permanecer. Isso determinara a pessoa que você é! As partes não resiste a pressão, por isso acontece colapso. Pra evitar isso, tem que ter o poder da decisão. Pra vencer as lutas, os desejos, a tentação, assim você se torna um lider herói.
           Hebreus 11: 32> E que mais direi? Pois me faltará o tempo, se eu contar de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas;
           Homem consciente das suas limitações conhece o pecado mas, tem santidade, decide ser lider, pois quer mudar a vida de pessoas. Fé = força interior. A mesma energia que você usa pra não ser, você usará pra ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário