terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Por trás das batalhas mais difíceis, estão as conquistas mais importantes


             
         Quando você trabalha, Deus edifica a sua obra. Quando você é bombardeado em uma área, você não perde, mas cresce. Aquilo que te traz benefícios e sabedoria. 
         
            João 14:30-31 Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamos-nos daqui.



              Lucas 4:5-8 E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
           
               Efésios 6:10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário