sábado, 26 de julho de 2014

Celebrações de inverno- Pastor Peter- Santidade


             Seja valente, forte, não temas, pois Deus estará contigo! O diabo sabe que ele não pode te vencer, ele te faz pecar pra você desanimar, não desanime e persevere! A luta vale a pena! O seu galardão está nos céus. A sua luta é contra potestades, espíritos malignos e não contra o pecado, o pecado já foi vencido por Jesus Cristo!
            Você pela sua força, tenta vencer o pecado e assim acaba cedendo. O pecado só pode ser vencido por uma lei superior, a bíblia e o sangue de Jesus Cristo.Você tem que ter perseverança, na luta diária contra o pecado. O pecado te ataca pelos teus pensamentos, imaginações. Agora, todo seu pensamento, Jesus vai estar presente,o Pai, Filho e o Espírito Santo!
            Deus te chama, onde que você seja lembrado, você é sal e luz deste mundo. Quando te expulsam de um lugar, é porque Deus tem algo melhor pra você. O propósito nasce na iluminação do interior. Felicidade contém prazer, e não vice-versa. Felicidade é quando você está pleno, cheio e realizado. A vida com Deus, é uma eterna felicidade!! Aquilo que te falta, a paz vai preencher.

Isaías 1:19-20 Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.

1 João 5:18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

Romanos 7:7-25 Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás.
Mas o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, operou em mim toda a concupiscência; porquanto sem a lei estava morto o pecado.E eu, nalgum tempo, vivia sem lei, mas, vindo o mandamento, reviveu o pecado, e eu morri.E o mandamento que era para vida, achei eu que me era para morte.
Porque o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, me enganou, e por ele me matou.
E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.Logo tornou-se-me o bom em morte? De modo nenhum; mas o pecado, para que se mostrasse pecado, operou em mim a morte pelo bem; a fim de que pelo mandamento o pecado se fizesse excessivamente maligno.Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Gálatas 2:20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.


 Hebreus 12:1 Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,

Hebreus 12:14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
       
  A Deus toda Honra e Gloria, seja dada ao Pai! Deus ilumine sua vida e de sua família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário