domingo, 27 de julho de 2014

O ano profético da porção dobrada


                O ano da porção dobrada é o tema profético do Ministério Sara Nossa Terra para 2014. A proposta segue a mensagem bíblica 2 Reis 2:9; "Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim". Retrata o pedido de Eliseu ao profeta Elias, homem que desafiou o povo a fazer uma escolha definitiva entre seguir a Deus ou a Baal. Eliseu realizou grandes feitos, depois desse pedido, foi um dos homens mais usados por Deus. Abriu as águas do Rio Jordão, aumentou o azeite da viúva, concedeu um filho a Sunamita, salvou três reis, além de outros.
                Cremos que tudo será em dupla honra para aqueles que buscam a Deus e que a porção dobrada derramada sobre a vida de Eliseu fará parte do nosso povo.
                Como??  Criando espaços  na agenda, se organizando para conquistar seus alvos e metas. Buscando em oração e na leitura da palavra maior intimidade com o Senhor. Pensando que novas atitudes, hábitos e competências precisa adquirir para alcançar a porção dobrada.
                
Isaías 61:7; Tereis porção dobrada.
                
                 Deus vai te reverter de bençãos que você ainda não conquistou, este semestre será diferente de todos os outros, você tem que ser determinado, ter perseverança na palavra de Deus e buscar apaixonadamente o Reino de Deus sobre sua vida! Deus é Pai, e dono de todo tesouro, Ele com certeza vai te abençoar de forma dobrada. Aquele que semeia, colhe, e colhe bons frutos.


                   Fonte: Sara Nossa Terra, Celebrações de Inverno. A Deus toda Honra e Glória



Nenhum comentário:

Postar um comentário