quarta-feira, 30 de julho de 2014

A fonte de amor: A Palavra de Deus


         Se humilharmos, Deus nos exaltará e nos dará poder sobre o inimigo. A palavra de Deus ensina que devemos humilhar-nos, pois não somos nada comparados ao Senhor.

 Mateus 22:14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
     
 Mateus 22:37-39 E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
            
              Jesus ensinou-os a humilhação, a negar a nós mesmos a desconsiderar a nossa vida e a sacrificar-nos para alcançar os perdidos. 

 Mateus 10:39 Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
           
              Deus deseja que você seja curado, que seu casamento seja restaurado, que seus filhos sejam libertos das drogas, que seu cônjuge fique livre do vício, que você tenha satisfação no emprego e um ministério produtivo.

 1 Pedro 5:6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
           
            Se quisermos receber as bençãos prometidas por Deus, temos de entregar nossos dízimos e nossas ofertas  sobre altares Santos, purificados e ungidos pelo Espírito Santo. O nosso amor por Deus deve ser a força motivadora de nossa vida. 
            Entregue todo o seu coração ao Senhor. Peça-lhe que restaure o primeiro amor em você e que Ele o encha com o desejo de estudar a Palavra de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário