domingo, 31 de agosto de 2014

Esperar em Deus

           
            Voar como águia ; enxergar o que os outros não enxergam. Deus quer te suprir por inteiro. Deus quer te fazer enxergar. Toda a sua energia não vai ser gasta à toa. Deus quer que aquilo que é pra acontecer, aconteça de uma vez, pra toda eternidade. Quando não esperamos, não tem sabor. O nosso tempo é diferente do tempo de Deus. O tempo de Deus é a maturidade. Precisamos aprender a esperar em Deus, aprenda a ter fé. Deus faz as coisas no tempo certo, um coração confiante. Ansiedade deixa você nervoso, paranoico. Pensamentos fora do normal piora seu estado emocional.
    
 Salmos 27:14: "Espere no Senhor. Seja  forte! Coragem! Espere no Senhor.

            Depender de Deus = esperar em Deus. Quando vem da mão de Deus, é boa, perfeita e agradável. O silêncio é a melhor coisa de nossa vida, para esperar em Deus. Deixe Deus cumprir as suas promessas, espere o tempo de Deus. Altar divido não se subsidie. Se você começou aqui no ministério é aqui que deve terminar. 

   Salmos Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

           Foque na sua vida!Aonde tem errado? O que está faltando? Deixa Deus agir. O que acontece quando não esperamos: -Adiamos as bençãos, dores, sofrimento ao próximo e a mim mesmo, pensamentos precipitados. Esperar faz parte do sonho: traz clareza,sintonia, fortalece a vida com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário