domingo, 3 de agosto de 2014

Guerra é Guerra- Tema: O libertador


            Atos 7:20-26 Nesse tempo nasceu Moisés, e era mui formoso, e foi criado três meses em casa de seu pai.E, sendo enjeitado, tomou-o a filha de Faraó, e o criou como seu filho.E Moisés foi instruído em toda a ciência dos egípcios; e era poderoso em suas palavras e obras.E, quando completou a idade de quarenta anos, veio-lhe ao coração ir visitar seus irmãos, os filhos de Israel.E, vendo maltratado um deles, o defendeu, e vingou o ofendido, matando o egípcio.E ele cuidava que seus irmãos entenderiam que Deus lhes havia de dar a liberdade pela sua mão; mas eles não entenderam.
              
            Será que você aceitou a missão que Deus deixou para você?  Capacitação para cumprir a missão. O nosso medo nos paralisa, da rejeição, não ser aceito. Deus te da autoridade, quando você aceita ser líder. Deus vai aniquilar todos os seus inimigos. Quando você assume sua missão, abre mão do seu ego, sua vontade, Deus está sempre te abençoando. Que Deus cresça e você diminua, a Honra e Glória é dele. 
             Quando tudo está em turbulência, é porque você está fora da missão. A unica coisa que você precisa é estar debaixo da missão. Abra mão do seu medo. Deus quer a sua disposição. É necessário sacrifício. Quem escolhe a missão é o Deus que você segue! 
          
            Deuteronômio 26:18-19 : E o Senhor hoje te declarou que tu lhe serás por seu próprio povo, como te tem dito, e que guardarás todos os seus mandamentos.Para assim te exaltar sobre todas as nações que criou, para louvor, e para fama, e para glória, e para que sejas um povo santo ao Senhor teu Deus, como tem falado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário