quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tempo de Deus


                     Em Eclesiastes 3:1 diz: "Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para tudo para todo o propósito debaixo do céu".

                  Hoje eu acordei pensando no tempo,
                  o tempo que penso em ter você ao meu lado,
                  oro a Deus para que seja feito a sua vontade,
                  quando vou lavar meu rosto, é o seu que vejo,
                  pergunto a Deus, o que devo fazer com o tempo,
                  Ele me responde: "Tudo tem seu tempo", eu penso e reflito.
               
                  Quando olho para o céu, é seu sorriso que vejo,
                   Já parei no tempo, e espero o tempo de Deus,
                   Imagino o tempo que estivermos juntos,
                   As brincadeiras que iremos fazer, os sorrisos trocados,
                  Os abraços, o toque na mão, vejo este tempo acontecer.
                  Tudo depende de Deus, quando é pra acontecer,
                  E no seu devido tempo. O tempo de Deus.
 
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário